segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Na festa da Epifania do Senhor, comunidade se "despede" do Pe. João Maria Araújo

No final da tarde de ontem muitos fiéis participaram da Santa Missa na Solenidade da Epifania do Senhor ("Dia de Reis"). Foi a última missa celebrada ordinariamente pelo Pe. João Maria, pois o mesmo agora irá ser vigário na Paróquia de Fátima (Confira a despedida dele na nossa Matriz, AQUI).
Nesta Celebração além de rendermos graças a Deus pelo ministério sacerdotal exercido em nossa paróquia, rezamos pelos dizimistas da comunidade.
  • Para conferir mais imagens, clique AQUI.
Dizimistas e coroinhas ajudaram na limpeza da capela e na Liturgia da Palavra da Celebração. Nesta Missa, foi a 1ª vez que a neo-coroinha Adriana serviu no altar.
Foi uma celebração bem participada e cheia de emoção. Ao final da Missa, nosso coordenador ofertou ao Pe. João Maria um calendário a fim de que o mesmo ao longo do ano não esqueça de nossa comunidade.
Após a bênção, um representante de cada família da comunidade também recebeu um calendário.
Nosso muito obrigado ao Pe. João Maria pelo carinho que sempre demonstrou a nossa comunidade. Em seus 3 anos e meio em nossa paróquia, nossa comunidade, foi a que mais Pe. João Maria celebrou e visitou!
Nossa gratidão a todos os que ao longo de 2016 contribuíram regularmente com seu Dízimo!! Seu Dízimo nos ajuda a levar a Jesus ao mundo!! Que os Santos Reis Magos nos ajude a todos a seguirmos sempre a Jesus, nossa estrela-guia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário