No sábado, 20, tivemos dois importantes momentos de evangelização em nossa comunidade: com a presença e animação da Coordenação Paroquial foi reimplantado na comunidade o movimento "Terço dos Homens".
Ainda com participação modesta, mas significativa, meninos, rapazes e senhores de nossa comunidade participaram do Santo Terço. Em breve, divulgaremos o dia fixo do encontro semanal do movimento.
Após a reza do Santo Terço dos Homens, os fiéis, homens e mulheres, participaram todos da Celebração da Palavra de Deus. A celebração vespertina do 12º Domingo do Tempo Comum foi presidida pelo Ministro Adécio Jr.
A celebração do 3º sábado é da responsabilidade do Apostolado da Oração e, ontem os membros deste grupo estavam em bom número!
O Apostolado da Oração, inclusive, se reuniu pela primeira vez com a nova equipe de Coordenação, na última quinta-feira, 18:Que mais fiéis da comunidade queiram conhecer e fazer parte do Apostolado da Oração!
E, oremos pela perseverança do membros do Terço dos Homens em nossa comunidade!Em tempo: na tarde de sábado, representantes de nossa comunidade participaram de mais uma formação sobre a Pastoral do Dízimo. A formação foi assessorada pelo próprio pároco, Pe. Tarciso Jr e aconteceu na comunidade N. Sra. Desatadora dos Nós. A temática foi o "Plantão do Dízimo".
E, ontem, domingo, o movimento JUCORD (Juventude Cordimariana) e nosso grupo de jovens Guerreiros de Cristo realizaram uma missão nas ruas da comunidade e o momento culminou com uma grande encontro de jovens em nosso Salão Comunitário!
Este feliz encontro juvenil acontece, justamente quando as Filhas do Coração Imaculado Coração de Maria (Cordimarianas) vivenciam a graça de ver a Santa Sé publicar o o decreto em que reconhece as virtudes heroicas do Pe. Júlio Maria De Lombaerde, o fundador de sua congregação. Que o Venerável Pe. Júlio inspire nossa juventude!!
Ontem, durante todo o dia, no prédio da Escola Comendador Cortez (no Cândido Athayde) aconteceu o retiro paroquial dos Crismandos da Paróquia Frei Galvão. O retiro preparou os jovens-adultos que vão receber a Confirmação em 05 de julho próximo.
A Catequista Rosa e seus quatro jovens catequizandos marcaram presença no retiro!
Grandes bênçãos neste mês do Sagrado Coração de Jesus!! Deus seja louvado!!
































.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


