No sábado, 27, uma semana após o início da obra, com muito esforço e até "correria", os valorosos operários da Casa da Mãe concluíram os trabalhos de instalação do forro em PVC de nossa capela.
Foi mais um dia de fé, traduzida em obras! Ano passado, sonhamos com a substituição total dos nossos assentos e o sonho se realizou! A "união faz a força", diz o ditado popular e o filósofo Raul Seixas cantava: "sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade". O forro de nossa capela agora é uma outra realização! Além de melhorar a acústica do ambiente, vai facilitar o processo de limpeza de nosso templo!
Na Santa Missa, a Coordenação da Comunidade e o pároco agradeceu e parabenizou a todos que ajudaram a tornar em realidade a obra sonhada!
Nossa gratidão aos operários - todos voluntários: Alvino, Severiano, Silvano, João (da dona Fátima), Felipe Mota, Zé Filho, Heitor Evandro, João Lucas, Sérgio, Pedro Ângelo, Paulinho, Adécio, Seu Mestrim. Gratidão a todos que prepararam lanches aos operários: Carlota, Isabel, Jovelina, Gerson, Soledade, Saulo, Socorro Nunes. Enfim, nossa gratidão aos dizimistas e ofertantes, em especial, à oferta generosa da jovem devota, Thamires.
Parabéns a todos nós! Agora, sonhemos e lutemos por nosso salão/salas para catequeses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário