segunda-feira, 29 de julho de 2019

Mais uma realização: nossa capela está forrada!

No sábado, 27, uma semana após o início da obra, com muito esforço e até "correria", os valorosos operários da Casa da Mãe concluíram os trabalhos de instalação do forro em PVC de nossa capela.
O Conselho Comunitário, além de aprovar a instalação do forro em PVC, aprovou mudanças no presbitério: pintura alterada e revestimento de parte da parede. A devota Rejane, mãe do catequista H. Saulo, doou as cerâmicas. Sr. Zé Filho fez o revestimento e Sr. Silvano fez a pintura.
Na parte da tarde, enquanto os homens ainda trabalhavam com a instalação do forro e em alguns acabamentos, as mulheres se empanharam na limpeza e organização do espaço para a celebração da Santa Missa das 19h.
Foi mais um dia de fé, traduzida em obras! Ano passado, sonhamos com a substituição total dos nossos assentos e o sonho se realizou! A "união faz a força", diz o ditado popular e o filósofo Raul Seixas cantava: "sonho que se sonha só é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade". O forro de nossa capela agora é uma outra realização! Além de melhorar a acústica do ambiente, vai facilitar o processo de limpeza de nosso templo!
Na Santa Missa, a Coordenação da Comunidade e o pároco agradeceu e parabenizou a todos que ajudaram a tornar em realidade a obra sonhada! 
Nossa gratidão aos operários - todos voluntários: Alvino, Severiano, Silvano, João (da dona Fátima), Felipe Mota, Zé Filho, Heitor Evandro, João Lucas, Sérgio, Pedro Ângelo, Paulinho, Adécio, Seu Mestrim. Gratidão a todos que prepararam lanches aos operários: Carlota, Isabel, Jovelina, Gerson, Soledade, Saulo, Socorro Nunes. Enfim, nossa gratidão aos dizimistas e ofertantes, em especial, à oferta generosa da jovem devota, Thamires.

Parabéns a todos nós! Agora, sonhemos e lutemos por nosso salão/salas para catequeses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário