domingo, 22 de dezembro de 2019

Fiéis concluem a Novena de Natal 2019

Dando continuidade à Novena de Natal 2019, o 2º encontro da Novena foi na casa do então, noivos, Antônia e Felipe, no dia 11/12.
O 3º encontro da Novena foi na casa da Sra. Rosalina no dia 13/12.
O 4º encontro da Novena foi na casa do coordenador, o Sr. Severiano, no dia 16/12.
O 5º encontro da Novena foi na casa da Sra. Adriana, no dia 18/12.
Do 3º ao último encontro, os pilares que sustentam a casa-comunidade - Palavra, Pão, Caridade e Missão - foram sendo montados (Cf.  Doc. 109 - Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil). Hoje, no último encontro da Novena que aconteceu na casa da Sra. Rosiane foi instalado o último: o da Missão:
Um compromisso missionário foi definido neste último encontro de Novena: a partir de janeiro/2020: na última sexta-feira de cada mês o Santo Terço será realizado numa família que está afastada da comunidade, priorizando-se as 20 famílias que hoje receberam a cesta básica da Campanha do Natal Sem Fome 2019, pois a Igreja não faz ASSISTENCIALISMO, não é uma ONG, mas uma instituição que existe para EVANGELIZAR!! Levar JESUS a todos!!

Que nossas famílias tenham um Santo Natal e um Feliz ano de 2020.

Lembramos que no dia 28/12, Festa da Sagrada Família, será nossa Missa Natalina e após a Missa teremos a tradicional confraternização da comunidade! Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário