terça-feira, 3 de novembro de 2020

A Peregrinação Mariana 2020 vai começar!

Como já informamos aqui, em função da pandemia de COVID-19, a tradicional peregrinação da imagem de Nossa Senhora que acontece no mês de maio, neste ano, será em novembro. Confira abaixo a lista com as datas, famílias e endereços em que Nossa Senhora visitará e participe seguindo o protocolo sanitário:

Capa do subsídio que será utilizado na peregrinação.
A reflexão central é: conhece a Catequese de Iniciação à Vida Cristã e a comunidade se tornar agente ativo na Iniciação, ou seja, na formação dos discípulos de Jesus. O material foi produzido pela Paróquia Santa Ana.

ATENÇÃO ao PROTOCOLO SANITÁRIO para a participação nas celebrações:

  • Não teremos procissões. As famílias agendadas devem convidar os vizinhos, familiares, amigos para a celebração e esperar a equipe (dupla) responsável trazer a imagem de Nossa Senhora à sua casa; 
  • As celebrações nas famílias devem acontecer em terraços ou ao ar livre (podendo, inclusive, se realizar em calçadas e na rua). Deve-se evitar fazer as celebrações dentro de salas e/ou cômodos pequenos. 
  • Todos os devotos deverão estar de máscara e respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 m. 
  • Quem estiver com sintomas gripais (febre, tosse, dor de cabeça/garganta, coriza, mal-estar) NÃO DEVE PARTICIPAR das celebrações!
Que tenhamos um mês missionário-mariano extraordinário muito abençoado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário