terça-feira, 14 de maio de 2024

Nota de Pesar pelo falecimento de dona Maria Rosa

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. 
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; 
e encontrareis descanso para as vossas almas. 
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mt 11, 28-30)
Com pesar, comunicamos que neste 13/05, memória litúrgica de Nossa Senhora de Fátima, faleceu nossa irmã, dona MARIA ROSA NUNES SILVA, fiel benfeitora de nossa comunidade, zeladora do Coração de Jesus e mãe das catequistas Carlota, Socorro e, sogra do Diác. Alvino.
Dona Maria Rosa em seu grupo do Apostolado da Oração (2011). Agora, ela se encontra com os saudosos: Raimundo-Mestrim, Maria Dolores e Helena.
Dona Maria Rosa com familiares (2016)
Dona Maria Rosa com irmãos da comunidade (2019)
Oremos pelo seu descanso eterno junto de Deus!! Que a Virgem Mãe console seus filhos, netos, bisnetos e demais familiares e amigos!

O velório acontece até às 15h de hoje, em sua casa, na rua D do Conj. Broder Ville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário