domingo, 27 de outubro de 2024

Jesus cure nossas cegueiras físicas e espirituais! É o que pediram os fiéis na celebração do 30º Domingo Comum

Na noite de ontem, os fiéis da comunidade se reuniram para celebrar a Palavra Deus com a liturgia vespertina do 30º Domingo do Tempo Comum. Presidiu a Celebração a Ministra Vera Adriana. 
Na liturgia, um convite a pedir que Jesus cure nossas cegueiras, pedir que ele nos cure, nos ilumine, como Ele fez com o cego Bartimeu.
Ao final da celebração se cantou os parabéns aos vários aniversariantes de Outubro e se pediu uma bênção especial para eles.
Ontem também, no final da tarde (como se definiu em formação com catequistas em setembro), deu-se início aos encontros de Catequese para a nova turma de de Jovens-Adultos inscrita entre julho e outubro
O catequista H. Saulo, acolheu a todos que compareceram de forma dinâmica e com esperança de que todos perseverem no caminho do discipulado a Cristo.

EM TEMPO: A celebração de ontem aconteceu com a Capela em reforma, na verdade, em serviço de pintura. Como forma concreta do resultado financeiro do festejo de nossa comunidade, estamos agora fazendo a recuperação de algumas paredes, pintando todos os cômodos, e, em especial, estamos pintando pela primeira o Salão Comunitário, cuja obra iniciamos ano passado. Gratidão a cada benfeitor!

Esperamos nesta semana, até o dia 1º/11 estarmos com a capela, tanto externa como internamente, toda revitalizada.

E, neste domingo, grupo de fiéis prestigiaram o festejo em honra a São Judas Tadeu, Apóstolo, no bairro Catanduvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário