quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO 2010

Ontem, dia 30 de dezembro, após três anos, alguns irmãos da comunidade se reuniram na residência de dona Rosário, nossa cantora, para uma Confraternização de Fim de Ano!
Faziam-se presentes: Seu Severiano e família, Seu Mestrim (Raimundo) e família, dona Rosário e sua irmã, dona Alcione, Saulo, dona Rejane, dona Helena, Seu João Lucas e nosso Coordenador, Seu Cristiano! Infelizmente Alvino e família não compareceram por conta de sua esposa, dona Carlota está recém-operada! Faltou nosso tesoureiro, a dona Édina e família, dona Dolores, dona Do Carmo e família, dona Raimundinha e dona Fátima e também uma irmã que também aniversariava no dia, dona Rosa! Sentimos falta, mas rezamos por todos!
A confraternização aconteceu por meio da partilha fraterna! Todos os presentes levaram um prato para partilhar!
Todos ficaram bastante satisfeitos! A comida estava muito boa!
Antes do jantar, porém, Hermerson Saulo, secretário do Conselho Comunitário, conduziu o momento de boas-vindas e de oração. Dona Alcione proclamou a Palavra de Deus (1ª Cor 11, 17-34), em seguida o secretário fez uma pregação sobre como era a vida em comunidade no tempo do Apóstolo São Paulo! Ao final todos rezaram para que houvesse mais a partilha na comunidade!
Obrigado Senhor pelas conquistas nesse ano de 2010!
Ajudai-nos Senhor a evangelizar mais e melhor nossa comunidade!
FELIZ 2011 A TODOS E TODAS! 
DEUS O/A ABENÇOE!!! 
Que a Virgem Mãe Aparecida, Theotókos, Mãe de Deus e nossa, nos acompanhe ao longo desse novo ano! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário