sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Confraternização da Comunidade-2011

Na noite de hoje, nos reunimos para confraternizar, refletir e recordar os momentos bons e tristes de 2011 e ao mesmo tempo fazer votos para 2012...
Dona Maria da Soledade e Seu Raimundo Amaral (“Mestrim”) foi o casal que nos cedeu sua casa (seu terraço) para a Confraternização!
Por ser dia da Festa da Sagrada Família de Nazaré, o catequista Hermerson Saulo proclamou o Evangelho (Lc 2, 22-40) e em seguida fez uma pregação baseada também no Catecismo da Igreja Católica sobre o papel da família na educação dos filhos/jovens! Falou ainda na importância do respeito ao outro, do diálogo e do perdão.
Dona Carlota, Seu Cristiano, nosso coordenador, Dona Rosário e Seu João Lucas expuseram seus votos para o próximo ano e encerrado esse momento, rezamos a Oração Dominical, a Ave-Maria e cantamos a Oração pela Família (Pe. Zezinho) por nossas famílias, pelos doentes da comunidade e pelos alimentos que cada um trouxe para partilhar e que logo em seguida se degustou.
Hoje também, foi aniversário natalício da catequista Rosa Maria, assim cantemos os "Parabéns" a esta irmã!


Nossa confraternização foi uma maravilha, embora muitos irmãos não tenham comparecido! Nossos cumprimentos ao casal que nos acolheu!

Aproveitando a oportunidade desejamos a você amigo/a leitor/a um Feliz e Abençoado 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário