sábado, 7 de janeiro de 2012

Mais um Aniversário de Dona Dolores em Comunidade

Dona Dolores, na Festa da Padroeira-2011
No último dia 5, Às 19h30, ainda vivendo o Tempo do Natal do Senhor, comemoramos com uma Santa Missa, o aniversário de 95 anos de vida de nossa irmã, Dona Maria Dolores do Val Ribeiro! É a 5ª vez que celebramos essa festa, a 1ª vez com a Santa Missa! A Capela estava lotada de parentes e de amigos da aniversariante!
Dona Dolores é um grande modelo de fé na nossa comunidade!! É uma das fundadoras da Comunidade! Felicidades e Saúde à nossa irmã Dolores!! Vida longa!
Ao final da Missa que foi presidida por Pe. Vicente Gregório (primo da aniversariante), os familiares leram mensagens à matriarca da família e os coroinhas de nossa comunidade apresentaram uma coreografia da música "O céu inteiro está rezando por ti" (Anjos de Resgate) em homenagem à Dona Dolores.
Dona Maria da Soledade, presidente do grupo de Apostolado da Oração (A.O) ofereceu à dona Dolores uma lembrancinha e também à Maria do Carmo, que é uma das zeladoras do A.O e que aniversariou no último dia 2! O catequista H. Saulo, em nome da Coordenação, ofereceu uma lembrancinha à Dona Dolores.

P.S.: Depois postaremos imagens do Acontecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário