quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aconteceu 3º e 4º dia da Grande Semana Missionária

Na terça-feira, irmãos se reuniram à noite na capela de nossa comunidade para rezarem o Ofício Divino das Comunidades para o 3º dia (DIA DAS BEM-AVENTURANÇAS E MALDIÇÕES DE JESUS) da Grande Semana Missionária de nossa paróquia. A celebração contou com a presença de Fernanda, membro da Coordenação paroquial das SMPs.
Na quarta-feira, à noite, DIA DA ORAÇÃO E MEDITAÇÃO PESSOAL, muitos irmãos partiram em caminhada para a Comunidade São Vicente de Paulo, no bairro de mesmo nome, para participarem da Santa Missa para acolhida dos missionários de fora do setor PAI.
A missa foi presidida por Pe. Marlos Borges, vigário cooperador da Paróquia N. Sra. dos Remédios, em Caxingó. A 1ª leitura foi proclamada por H. Saulo, catequista de nossa comunidade, o salmo foi lido por uma representante da Comunidade Joaz Souza e as preces por uma representante da comunidade anfitriã.
Ao final o Sr. Areolino Jr. apresentou a cada coordenador de comunidades do Setor os missionários de fora que estavam sendo enviados em missão. O nosso missionário vem da Paróquia da Graça e se chama Luis Carlos.
Foi uma celebração muito bonita!
Confira imagens dessas duas noites de missão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário