quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Comunidade realiza confraternização de Natal-2013

"Oh! Quão bom e agradável é que os irmãos vivam em união" (Salmo 133)

Na noite de hoje algumas famílias da comunidade se reuniram na residência do Sr. Severiano e Sra. Isabel para juntos celebrarem o Natal do Senhor! Cada família levou um prato para partilhar entre os irmãos.
O momento de celebração começou com a escuta e meditação da Palavra de Deus que trata da fraternidade (Salmo 133 e Atos 2, 42-47), seguida de uma breve pregação do coordenador da comunidade, H. Saulo, sobre a troca de dons que é o Natal do Senhor: Deus nos dá seu Filho, o Cristo, o Salvador da Humanidade e, nós, damos-lhe a Fé.
Aproveitando o momento o coordenador externou sua gratidão por tantas coisas realizadas na comunidade, que só foram feitas, graças ao apoio de todos! Agradeceu ainda ao casal anfitrião, bem como cada um que aceitou o convite, veio e partilhou o que tinha com os outros. Em seguida todos se dirigiram à mesa, rezaram a oração da fraternidade, a oração do Pai Nosso e serviram-se.
Foi mais um belo momento de celebrarmos a fé em comunidade!
Obrigada a todos que participaram!
Viva Nosso Senhor Jesus Cristo!!
Feliz Natal e um abençoado 2014 a todos da Comunidade N. Sra. Aparecida!!

Obs.: Domingo, 29, participe da Celebração da Palavra, às 19h! Leve sua família, vamos celebrar a Festa da Sagrada Família de Nazaré!

Nenhum comentário:

Postar um comentário