sábado, 22 de novembro de 2014

Lançadas duas campanhas neste Advento 2014: uma nacional, outra local! Confira e colabore!

Pela 17ª vez as Igrejas Particulares (Dioceses) do Brasil promoverão no Tempo do Advento a Campanha para a Evangelização, visando despertar nos cristãos católicos a importância e a necessidade de colaborarmos financeiramente, pois para que o Evangelho de Cristo seja anunciado a todos os povos, a Evangelização requer padres e missionários leigos bem preparados e com meios de locomoverem por todos os cantos deste mundo!
O tema da Campanha de 2014 é: Cristo é a nossa paz (cf. Ef 2,14). Há muita gente que precisa da paz que nasce no coração de Cristo. Há urgências e necessidades mil nos imensos campos de evangelização. Assuma, pois, esta causa! 
Assim, sendo no 3º domingo do Advento, neste ano, (13) 14 de dezembro, seja generoso e colabore com a obra evangelizadora da Igreja no Brasil.
Para mais informações desta campanha, acesse AQUI
A segunda Campanha lançada, de nível local é a Campanha Natal Sem Fome. Pela 12ª vez esta campanha é realizada pela Diocese de Parnaíba. A partir do lançamento oficial, realizado na última quinta-feira, 20 de novembro até dia 13 de dezembro, portanto, da Festa de Cristo Rei do Universo até às Vésperas do 3º Domingo do Advento, em todas as celebrações que você participar, seja solidário com quem não tem nada para oferecer neste Natal e leve alimentos para doações! No ano passado foram arrecadados 22.706,25 kg em alimentos e 2.344 famílias de Parnaíba receberam cestas básicas! Então vamos "dar de comer aos famintos para salvar a vida no planeta" como pediu o Papa Francisco (em discurso à 2ª Conferência da FAO,  20/11/2014)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário