quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Alguns irmãos da comunidade visitam a futura Paróquia de São João XXIII

Dom Alfredo, Hermerson Saulo, Rejane e Lana Sara
Na noite de ontem, nosso coordenador e família participou da Santa Missa da Noite de Natal presidida pelo senhor bispo diocesano, Dom Alfredo Scháffler, na igreja ainda em construção que será em breve dedicada a São João XXIII, papa recentemente canonizado pelo Santo Padre Francisco.
A futura Igreja Matriz da 8ª paróquia de Parnaíba está sendo construída no Residencial Colinas do Alvorada, no bairro João XXIII, área periférica da cidade e onde recentemente foram construídas centenas de casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Na celebração eucarística, Dom Alfredo, ressaltou que assim como Jesus nasceu numa periferia de Israel, ele também escolheu uma periferia para celebrar o Natal do Senhor deste ano. 
O bispo, ressaltando a presença do prefeito municipal, Sr. Florentino Neto, aproveitou para agradecer o procedimento de permuta de terrenos que veio a facilitar a construção deste novo templo naquele bairro. O bispo espera em 2015 ver concluída a obra (piso e teto) e assim poder erigir a mais nova paróquia da cidade!
Ao final da Missa, um coral da Comunidade N. Sra. de Lourdes (Residencial Colinas do Alvorada) cantaram e dramatizaram o tradicional hino "Noite Feliz" e os fiéis felicitaram-se! Foi uma bela celebração!
Confira abaixo a Mensagem de Dom Alfredo para este Natal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário