segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Famílias honram a Sagrada Família de Nazaré na Oitava do Natal

Na noite de ontem, numa celebração bem concorrida de fiéis, Pe. Vicente presidiu a Santa Missa na Festa da Sagrada Família de Nazaré, que sempre acontece no domingo da Oitava do Natal ou no dia 30 de dezembro.
Na homilia o pároco comentou e incentivou os fiéis a viverem bem o que escreveu São Paulo à comunidade dos colossenses (Col 3, 12-21). Exortou ainda os pais a serem mais compassivos com os filhos e não desistirem dos filhos que dão trabalho. Exortou por fim, a darem bom testemunho de vida e fé cristã.
Nesta celebração, na animação em cantos, contamos com a participação do casal Juliana e Alain Rocha, recentemente chegados à nossa paróquia e residindo nos novos residencias. Nossa gratidão pelo apoio! Esperamos contar novamente com os dons de vocês!
Antes da Missa, os fiéis rezaram o Santo Terço que oferecido por todas as famílias, especialmente aquelas que passam por dificuldades seja de ordem espiritual, matrimonial, financeira, relacionamento difícil com os filhos e também por aquelas enlutadas.

  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI.
Ao final da Missa, no adro de nossa capela o grupo de jovens da comunidade, os "Guerreiros de Cristo" apresentaram para os presentes o número artístico que os levou a conquistarem o 1º lugar no dia 19 na Paróquia São Sebastião, durante o III Festival de Dança Natalina. 
Nosso agradecimento a todos que participaram de mais esse momento de fé em nossa comunidade!
Desejamos a todos os irmãos um Feliz e abençoado 2015!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário