segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

"Guerreiros de Cristo" celebram 3º aniversário de evangelização na comunidade

No final da tarde de ontem, muitos fiéis da comunidade reuniram-se extraordinariamente no 5º domingo do mês para participarem da Santa Missa do 1º Domingo do Advento, celebração com a qual iniciamos também o ano litúrgico de 2015.
A responsabilidade pela limpeza da capela, montagem do presépio e organização da coroa do advento durante todo o período da manhã e parte da tarde foi toda do grupo de jovens da comunidade os "Guerreiros de Cristo" (GDC), cujos membros durante a Celebração Eucarística, renderam graças ao Senhor pelos 3 anos de evangelização na comunidade. Os "Guerreiros" também foram os responsáveis pela Liturgia na celebração.
Confira algumas imagens:
  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI.
Durante a celebração, em comunhão com toda a Igreja agradecemos a Deus pelo dom das vocações de tantos irmãos e irmãs à vida consagrada e religiosa, já que, convocados pelo papa Francisco, iniciamos neste Advento o Ano da Vida Consagrada e também em comunhão com toda a Igreja no Brasil abrimos o Ano da Paz que se encerrará no Natal de 2015!
A coordenação da comunidade é grata a todo o trabalho desempenhado pelo grupo de jovens nesses poucos anos de existências e pede a intercessão de Santo André, cuja memória litúrgica se fazia no dia de ontem, que assim como foi o primeiro a ser chamado apóstolo (João 1, 35-40), ele desperte em cada membro do "Guerreiros de Cristo" a parrésia de anunciar a mais jovens a alegria do encontro com Jesus Cristo!
Vida longa GDC!!
Bom Advento a todos!! 
"Maranatha, vem Senhor, Jesus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário