sábado, 21 de fevereiro de 2015

Familiares e amigos recordam 3º ano da Páscoa do irmão Antônio Lucas

No início da noite de ontem, 20, sexta-feira depois das Cinzas, início do tempo quaresmal, um bom número de féis participaram da Santa Missa presidida pelo Pe. João Maria, em sufrágio da alma do Sr. Antônio Lucas de Oliveira, que foi um dos fundadores de nossa comunidade e nascido para o céu há 3 anos.
A família toda se empenhou na organização desta celebração, desde a limpeza da capela à preparação da Liturgia. As monições ficaram sob a responsabilidade de Maria de Jesus, afilhada do Sr. Antônio Lucas; a 1ª leitura foi proclamada pelo filho, Robson e as Preces foram feitas pelo jovem Wellington, irmão de Maria de Jesus.
O Salmo e cantos da celebração foram feitos pelo casal Edileusa e Antônio João, irmãos da comunidade Cândido Athayde que vieram à convite da viúva, a catequista Édina.
Veja algumas imagens:

  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI.
Foi uma celebração muito bem feita! Seu Antônio com certeza mereceu e merece!
Nos Ritos Finais o coordenador da comunidade, Hermerson Saulo, prestou uma breve homenagem a Seu Antônio e convidou todos presentes a rezarem pelo coroinha Heitor Evandro, que na ocasião celebrava seu 12º aniversário natalício.
Terminada a Santa Missa os fiéis permaneceram um pouco na capela para assistirem a um vídeo produzido pela nora do Seu Antônio, Leidiane, que você pode assisti-lo também aqui...
Seu Antônio Lucas, na Comunhão dos Santos, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário