quarta-feira, 18 de março de 2015

Fiéis participaram de Via-Sacra e Santa Missa no 3º dia do Tríduo em honra a São José-2015

Na noite de hoje, um bom número de irmãos participaram do 3º dia de Novena do Tríduo em preparação para a Festa de São José-2015. Inicialmente, os presentes rezaram a Via-Sacra percorrendo as 15 estações (da Condenação de Jesus à Ressurreição) e em seguida participaram da Santa Missa presidida por nosso pároco, Pe. Vicente. 
Como neste dia, a Igreja celebra a memória de São Cirilo de Jerusalém grande catequista do início do Cristianismo, foram responsáveis pela liturgia da noite, as catequistas da comunidade.
  • Não vê as imagens acima? Clique AQUI.
Além dos fiéis locais participaram de nosso Tríduo alguns irmãos da Comunidade Santa Teresinha (Simárcio e Márcia Maria), e João Marcelo, paroquiano de Sagrado Coração de Jesus e blogueiro católico.
E, também, pela 3ª vez, contamos com o apoio do jovem Adécio Júnior ajudando na animação em cantos, tocando o violão! 
Nossa gratidão a todos que tem participado nestas três noites de nosso 2º Tríduo e fazemos nosso convite para participarem amanhã, 19 de março, da Santa Missa na Solenidade de São José, esposo da Virgem Maria. 
Após a Missa de amanhã, teremos um bingo com 3 prêmios (2 kits Natura + 1 ferro de passar roupa) - a cartela é só R$ 2,00. Venha e ajude-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário