sábado, 25 de julho de 2015

Fiéis visitam pela 1ª vez a Comunidade Santa Marta de Betânia

Na noite de hoje, 17 irmãos de nossa comunidade foram participar pela 1ª vez da Novena à Santa Marta de Betânia. 
A comunidade visitada localiza-se no Conjunto Betânia I, no bairro Piauí, próxima à escola CAIC e é da área pastoral da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
Os irmãos da comunidade nos acolheram muito bem! Chegamos no momento da reza do Santo Terço e, à convite dos jovens que dirigiam o momento, algumas irmãs de nossa comunidade ajudaram-lhes também na reza dos últimos mistérios do Terço.
Após o Terço, os fiéis participaram da Santa Missa, que foi presidida pelo pároco da comunidade, o Reverendo Pe. Siqueira.
  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
Muitos fiéis vindos também de outras comunidades participaram da celebração! A Comunidade Santa Marta se destaca pelo bom trabalho junto à juventude e isso é perceptível porque viu-se muitos jovens participando da celebração! Parabéns! Que mais jovens sejam evangelizados, sobretudo por outros jovens!
Que Santa Marta, que é descrita nos Evangelhos como a grande hospedeira de Jesus e que nos deixou uma bela profissão de fé na Ressurreição dos Mortos: "Senhor, se tivesses estado aqui, o meu irmão [Lázaro] não teria morrido. Mas mesmo agora, eu sei que tudo o que pedires a Deus, Deus dará". (João 11,21-22) nos ajude sermos bons, generosos, acolhedores do Cristo na pessoa dos irmãos mais necessitados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário