domingo, 9 de agosto de 2015

Fiéis homenageiam os papais em Santa Missa

No final da tarde de hoje, muitos fiéis participaram da Santa Missa no XIX Domingo do Tempo Comum, presidida por nosso vigário, Pe. João Maria. 
Nesta celebração, rezou-se pelos papais vivos e, pelos que já estão junto do Pai do Céu! Na ocasião também se abriu mais uma edição da Semana Nacional da Família, que este ano tem como temática: "O AMOR É A NOSSA MISSÃO: a família plenamente viva". Esta é a mesma temática que será abordada no Encontro Mundial das Famílias, em setembro próximo com a presença do papa, na Filadélfia (EUA). Durante essa Semana Nacional, haverão encontros celebrativos nas famílias. Em nossa comunidade, os encontros acontecerão em outra ocasião. Mas, não esqueçamos de rezar sempre por nossas famílias!
  • Caso não veja as imagens, clique AQUI.
Além de participarem do banquete da Palavra e da Eucaristia, os papais, ao final da Missa, foram convidados a degustarem um caldo de carne preparado em homenagens a eles!
Parabéns, papais! Que São José lhes ajudem a serem bons pais a seus filhos! Que sejam a imagem do Pai do Céu: provedor e presença na vida dos filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário