quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A Santa Mãe Igreja gera 14 novos filhos pelo Batismo no 9º dia da Festa da Padroeira 2015

No último domingo, numa capela lotada de fiéis da comunidade, visitantes de outras comunidades e paróquias da cidade e muitos, mas muitos familiares de 14 neófitos tornaram ainda mais bela a celebração do último dia da novena em preparação para Festa da Rainha e Padroeira do Brasil.
A celebração da Santa Missa com a administração do Batismo à crianças iniciou às 17h30 e foi presidida pelo vigário paroquial, Pe. João Maria.
Foi uma celebração belíssima, com muitos sinais e gestos que buscam demonstrar a alegria da Igreja em acolher novos filhos para Deus. Os 14 neófitos, todos paroquianos de Frei Galvão, eram provenientes do Conj. Broder Ville, dos Residenciais Dom Rufino I e III e do Residencial Cerâmica Costa Norte.
Parabéns aos pais e padrinhos por darem a Igreja 14 novos membros!
  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.
E, ao final da Missa, uma centena de devotos de Nossa Senhora se dirigiu à residência do casal Alvino e Carlota onde, mais uma vez, realizamos nosso tradicional “Jantar com Maria” – este, já, em sua 3ª edição.
Nosso agradecimento a todos que colaboraram para o sucesso de nosso jantar: aos ofertaram um pouco de dinheiro, doaram alimentos, força de trabalho, tempo e o gás, enfim, aos 104 irmãos que compraram exibível para este 3º Jantar!
Um agradecimento especial aos comerciantes locais – Toinha e Valdinar – que nos cederam cadeiras de plásticos para que os fiéis pudessem ficar bem acomodados enquanto degustavam o delicioso jantar preparado por mulheres dedicadas de nossa comunidade (Carlota e sua irmã Socorro, Jovelina, Socorro Silva, Érika, Rosélia, Teresinha e Patrícia) e também do Residencial Dom Rufino I (Corcina e Ely)! Nosso agradecimento ainda ao Restaurante Mestre Cuca que nos cedeu fogões, tachos e panelas.
Lamentamos em nosso jantar não ter tido o show de pop rock com a Banda “Hyerarkya”, mas aguardamos uma outra oportunidade de acolhermos esses jovens.
Foi um grande dia e uma linda festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário