quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Comunidade faz nova visita à Baixa da Carnaúba

Na noite de hoje 25 irmãos de nossa comunidade partiram em visita à Comunidade Baixa da Carnaúba (Km 18) a qual celebra seu tradicional festejo em honra à Imaculada Conceição de Maria. Nós, enquanto comunidade dedicada a Nossa Senhora da CONCEIÇÃO Aparecida, temos sempre uma grande alegria de celebrar duplamente (12 de outubro e 08 de dezembro) o mistério da conceição imaculada da Virgem Maria, uma verdade de fé de nossa Igreja... Que Maria Santíssima sempre nos ajude a sermos puros e imaculados para nos apresentarmos diante de Deus!
Programação do Festejo 2015 da Comunidade Baixa da Carnaúba
Com a licença do pároco da Paróquia de Fátima, presidiu a celebração deste 4º dia da Novena, o reverendo Pe. Henrique Hegeman, pároco da mais nova paróquia de Parnaíba, a Paróquia São João XXIII. Partindo do evangelho do dia (Jesus teve compaixão do povo e fez a multiplicação dos pães) e do tema do dia (Compaixão), em sua homilia, Pe. Henrique exortou a todos a plantarem e cultivarem nas famílias os bons sentimentos como bondade, amor, generosidade, perdão, compaixão, misericórdia a fim de termos um mundo melhor!
Confiram imagens de nossa visita:

  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI
Foi mais uma visita-passeio rica da presença e das bênçãos divinas! 
Desejamos a todos que participaram deste novenário que sejam sempre acompanhados com a proteção de Maria Santíssima e abençoados profusamente pelas bênçãos celestes!
Viva Maria concebida sem pecado original! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário