segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Fiéis participam da última missa na comunidade e realizam confraternização natalina 2015

Na noite de ontem, 27, Oitava do Natal do Senhor, nossa capela ficou repleta de fiéis que vieram acompanhados de seus familiares a fim de renderem graças a Deus pelo grande dom para nós, que é a família!
Essa Santa Missa na Festa da Sagrada Família de Nazaré, Jesus, Maria e José foi presidida por nosso vigário, Pe. João Maria. Durante sua homilia, o vigário exortou os fiéis a lerem diariamente as passagens bíblicas proclamadas na Liturgia da Palavra do dia (Eclo 3,3-7.14-17a; Cl 3,12-21) a fim de termos famílias santas como a de Jesus.
Foi mais um belo testemunho de fé que nossa comunidade católica deu à nossa sociedade!
Ao final da Missa, grande parte dos fiéis se dirigiram à residência do Sr. Severiano aonde se realizou nossa confraternização natalina. Nossa gratidão aos que participaram e colaboraram com o jantar! Foi um belo testemunho de fé, em que se pôde perceber que "Tudo que se partilha, se multiplica", como diz o papa Francisco.
Durante a confraternização tivemos uma apresentação do grupo de jovens de nossa comunidade, a mesma dança com a qual alcançaram o 2º Lugar no IV Festival de Dança Natalina (Cf.  Relembre AQUI).
Nossos Guerreiros de Cristo, após a sua bela reapresentação,
na casa do Seu Severiano
Confira algumas imagens da Santa Missa e de nossa Confraternização:
  • Caso não veja as imagens acima, confira AQUI.
Além, da dança dos "Guerreiros de Cristo", os participantes da confraternização, contaram também com um show ao vivo da Banda Hyerarkya, grupo formado por jovens de nossa cidade e que tocam estilo pop-rock. Nesta banda, atua também nosso irmão de comunidade, Welison Fontinele! Parabéns  e vida longa ao grupo!!
Componentes da banda: Welison, Hércules, Marcos e Mateus
Confira algumas músicas tocadas pela Banda Hyerarkya:



Terminando nosso momento de confraternização, tivemos outro show, agora com a banda "Peleja, mas não sai", composta pela dupla Alvino e Severiano.
Banda: "Peleja, mas não sai"
Confiram parte do show da dupla:
Feliz Natal a todos!!
Um Abençoado 2016!!!

4 comentários:

  1. Parabéns a todos que se empenharam durante o ano pra evangelizar,nesta comunidade. Que em 2016 as pessoas continuem filmes na fé, pra que tenhamos paz. Feliz ano novo em especial ao padre Vicente e ao estimado Saulo por tanta dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! Agradecemos o comentário e contamos com o apoio na oração! Paz e Bem!

      Excluir