sábado, 6 de agosto de 2016

Fiéis de nossa comunidade fazem nova visita à São Domingos dos Américos

Na noite de quinta-feira, 4, duas comitivas de nossa comunidade foram participar, pelo segundo ano consecutivo da novena preparatória para a Festa de São Domingos de Gusmão na Comunidade São Domingos dos Américos, em Buriti dos Lopes-PI. (Cf. informações da visita no ano passado, AQUI).
A comunidade visitada é a terra natal de nossa saudosa dona Dolores, que nestes dias recordamos o seu 2º aniversário de falecimento e de nosso pároco, Pe. Vicente Gregório.
A novena iniciou com a reza do Santo Terço seguida da Celebração da Palavra de Deus presidida pelo ministro Hermerson Saulo, coordenador de nossa comunidade. Na sua reflexão, o ministro destacou o tema do Jubileu da Misericórdia e, leu para os fiéis presente trechos da Bula Misericordiae Vultus com a qual o papa Francisco convocou este Ano Santo Extraordinário.

 
Foi mais uma maravilhosa visita que realizamos e que voltamos mais fortalecidos na fé!! Ficamos gratos pelo convite! 
Esperamos que todos os fiéis e devotos que participam das novenas à São Domingos, saiam com mais ardor missionário, com mais vontade de defender a fé como fez este grande padre da Santa Igreja!
Viva São Domingos de Gusmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário