domingo, 22 de janeiro de 2017

Nosso coordenador celebra a Palavra de Deus na Comunidade Dom Rufino I e II

Na tarde de ontem, véspera do 3º Domingo do Tempo Comum, nosso Coordenador que também é Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão, H. Saulo, foi ao terreno da futura Capela de N. Sra. de Pentecostes, localizado entre os Residenciais Dom Rufino I e II. A visita teve como objetivo presidir a Celebração da Palavra de Deus para os fiéis daquela comunidade. Nosso coordenador foi à convite da coordenadora daquela comunidade, a Sra. Juliana Rocha.
A celebração contou a participação de pouco número de fiéis, entretanto, estes são bastante comprometidos com a evangelização naquele bairro. A Liturgia da Palavra e Cantos foram executados por fiéis adultos e crianças daquela comunidade. O jovem Simárcio, da Comunidade Santa Teresinha, auxiliou nos cantos tocando o violão.
Nosso coordenador, em sua pregação, baseando-se na Liturgia da Palavra, pediu que todos se espelhassem no grupo dos Apóstolos, que, embora sendo muito pequeno, com apenas 12 membros, foram capazes de evangelizar (levar a luz de Jesus) à milhares de pessoas nos primórdios da Igreja, e que graças a eles e seus sucessores, a fé cristã foi chegando até nós...
Fazemos votos para que o número de cristãos fiéis aumentem na Comunidade N. Sra. de Pentecostes e que, em breve, eles possam ter uma Capela, com a participação e colaboração, inclusive, financeira de todos!!
Desde os primórdios da evangelização desta nova comunidade, nossa comunidade tem dado forças, compartilhando experiências... Relembre aqui o início de nossa parceria...
Que haja sempre parcerias entre nossas comunidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário