sexta-feira, 21 de abril de 2017

Vem aí o IV Tríduo a São José 2017! Participe!

No período de 28 de abril à 1º de maio de 2017 vamos realizar mais um Tríduo a São José; o primeiro Tríduo foi realizado em 2014 e, desde lá tem se mantido esta feliz iniciativa (relembre a história desta tradição na comunidade, AQUI).
Este ano, considerando a necessidade de continuarmos a rezar com a temática da Campanha da Fraternidade ("Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida") e considerando ainda a atualidade da Laudato Si', importante Carta Encíclica do Papa Francisco, grande devoto de São José, vamos neste IV Tríduo refletir o tema: "Como São José, cultivar e guardar a Criação Divina".
Nos dias 28 e 29 teremos Novenas, às 19h; no dia 30 de abril, dezesseis crianças farão sua 1ª Comunhão. Encerrando a festa, às 7h da manhã do dia 01/05 teremos Santa Missa na Festa de São José Operário seguido do Café Partilhado.
Atenção GRUPOS!! Eis as responsabilidades firmadas em reunião do dia 18/04/2017.
Todos os dias faremos vendas de comidas típicas; no dia 29 teremos um leilão. A renda será em prol da reforma na nossa Sacristia (ampliação da mesma!).

Venha rezar conosco!!

OBSERVAÇÃO: Durante o Tríduo serão feitas as inscrições das famílias que desejarem receber a visita das imagens peregrinas de Nossa Senhora Aparecida no Mês Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário