quarta-feira, 24 de maio de 2017

Crismandos da turma 2016-2017 colaboram no Culto Dominical da Palavra de Deus

Na noite do domingo passado, 21, um bom número de fiéis participaram em nossa capela da tradicional Celebração da Palavra que realizamos no 1º e 3º domingo de cada mês.
Esta celebração contou com especial colaboração de jovens crismandos; os mesmos assumiram as Leituras do dia. O catequista e ministro H. Saulo presidiu a celebração e, em sua homilia, destacou que a Liturgia do 6º Domingo da Páscoa trata claramente da administração do Sacramento da Crisma/Confirmação no início da história de nossa Igreja e a importância de reavivar em nós, em cada dia, o dom do Espírito Santo dado a nós nos Sacramentos da Iniciação Cristã.
João Vítor, Camila e Heitor - crismandos proclamando leituras
Ao final da celebração o catequista agradeceu a colaboração dos crismandos e incentivou a todos a sempre mais servirem à Igreja.
Esses crismandos irão receber o Sacramento da Crisma no próximo dia 19 de agosto, na Matriz de Frei Galvão. Fazemos votos de que os mesmos continuem dando testemunho de fé na comunidade.
Depois da Celebração da Palavra, os fiéis se reuniram no adro da capela e realizaram um bingo, como é costume nos meses marianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário