domingo, 27 de agosto de 2017

Fiéis acolhem réplica da padroeira diocesana e celebram os ministérios leigos da comunidade

Às 17h fiéis da comunidade se reuniram diante da capela para rezarem o Santo Terço e aguardarem a passagem da imagem de N. Sra. da Graça que estava vindo em carreata da nossa Matriz Paroquial de Frei Galvão. Às 17h30 a linda carreata passou por nossa capela! A ação marca a abertura do Festejo de nossa Padroeira Diocesana de 2017 (Cf. Mais informações, AQUI).
Réplica de N. Sra. Mãe da Divina Graça horas antes de sair da Matriz de Frei Galvão
Reza do Terço
Carreata passando pela comunidade
Que seja de muitas bênção a Festa de Nossa Padroeira Diocesana
Em seguida, os fiéis se ingressaram na capela e celebraram a Palavra de Deus deste 21º Domingo do Tempo Comum.
Como estamos no Mês Vocacional, neste último domingo rezamos pelas vocações aos ministérios leigos! Rezamos e louvamos a Deus pelo dom do grupo dos coroinhas que já há 6 anos existe na comunidade e agradecemos a Deus pela vocação de nossos catequistas; rezamos ainda pelo aniversariante do dia, o jovem Arthur Alvino, filho do casal de catequistas, Alvino e Carlota.
O dia foi cheio de bênçãos em espcial para nossos catequistas. Confira AQUI como foi a festa das inscrições da Catequese na manhã de hoje!
Tivemos muitos motivos para celebrar nossa páscoa semanal... Que mais fiéis se engajem nos serviços da comunidade: na limpeza, na liturgia, na animação em cantos, enfim, nos diversos serviços que os leigos podem e devem colaborar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário