domingo, 1 de julho de 2018

Fiéis celebram o Dia do Papa 2018

Na noite de ontem, 30/06, um bom número de fiéis se reuniram para celebrarem a Vigília da Solenidade dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, padroeiros de Roma, colunas da Igreja Universal.
A celebração foi presidida por nosso ministro, Alvino. Colaboraram na Liturgia da Palavra: catequistas e zeladoras do Apostolado da Oração. O Catequista, H. Saulo, foi o pregador. Na sua pregação destacou a fragilidade dos apóstolos, seu processo de conversão e sua vida santa a partir do encontro com Jesus. Destacou que celebrar os apóstolos e beber nas fontes de nossa fé!
Durante a celebração se rezou especialmente pelo Papa Francisco, que continua a missão do Apóstolos Pedro, de confirmar os irmãos na fé e também de Paulo, o de ser anunciador do Evangelho ao Mundo Inteiro.

Ao final da Celebração se fez a Coleta do "Óbulo de São Pedro", oferta que anualmente é enviada ao Vaticano e o Santo Padre utiliza nas ações caritativas ao redor do mundo.
Viva a Santa Igreja de Jesus, Una, Santa Católica e Apostólica!
Viva os Apóstolos!
Viva o Papa!

OBS. 1: Em 30 de junho se celebra o aniversário natalício de nosso bispo dom Juarez! Oremos sempre por nosso pastor! Ele, como sucessor dos Apóstolos, garante a integridade de nossa fé católica!

OBS. 2: Nossa próxima Missa será dia 14 de julho. Ao final da celebração vamos realizar um bingo em prol da confecção de mais bancos para nossa capela! Ajude-nos! A cartela é só R$ 3,00 e são inúmeros prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário