domingo, 21 de fevereiro de 2021

Juventude da comunidade realiza seu 1º encontro anual

Na tarde deste domingo o grupo de jovens da comunidade, os "Guerreiros de Cristo", reuniram-se presencialmente em nossa capela para rezarem e planejarem a sua ação missionária, mesmo em meio à pandemia que ainda nos assola.
O encontro foi dirigido pelo vice-coordenador, o jovem Willian que, lembrando a todos que neste ano o grupo celebrará seu 10º aniversário de existência, motivou a todos a refletirem sobre a parábola do grão de mostarda (Lucas 13, 19). Cada jovem é como uma semente, que alimentado pela Palavra de Deus, pode tornar-se uma grande árvore e gerar muitos frutos.
No encontro, cada jovem recordou alguns fatos marcantes na história do grupo e se acolheu alguns pré-adolescentes que se sentiram atraídos a participarem do grupo.
Oremos pelos jovens, para que não vacilem na fé, e, como Jesus, neste 1º Domingo da Quaresma, consigam vencer todas as tentações do Maligno.
Nossa gratidão a estes jovens, que neste pandemia, sobretudo deste agosto, têm travado luta contra a COVID, ajudando-nos no processo de higienização da capela e acolhida dos fiéis.
Viva a juventude!
Venha também ser um Guerreiro de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário