segunda-feira, 25 de março de 2024

Comunidade abre a Semana Santa com a Celebração do Domingo de Ramos 2024

No final da tarde de ontem, os fiéis da comunidade se reuniram inicialmente no adro e depois no interior da capela, para a Celebração da Palavra de Deus no Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor.
A celebração foi presidida pela ministra, dona Rosa. A nossa juventude colaborou significativamente na celebração, desde a limpeza do espaço litúrgico quanto à participação na  proclamação da Palavra.
A Celebração de Ramos marca o início da Semana Maior de nossa fé: Cristo é acolhido festivamente na cidade santa, cidade que nesses dias também testemunhará o seu Sacrifício Redentor.
Nestes dias da Semana Santa somos convidados a participar das celebrações do Tríduo Pascal na nossa Igreja Matriz, no Joaz Souza: Ceia do Senhor (quinta-feira, 19h); Paixão do Senhor (sexta, 15h); Vigília Pascal (sábado, 19h). No domingo de Páscoa da Ressurreição teremos Santa Missa em nossa capela, às 17h.

Salientamos que na manhã de ontem, coroinhas e ministros de nossa comunidade participaram da Procissão e Missa de Ramos na Comunidade Matriz de nossa paróquia.
Desejamos uma feliz e abençoada Semana Santa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário