terça-feira, 12 de outubro de 2010

FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA - 2010

“Viva a Mãe de Deus e nossa, sem Pecado Concebida, Viva a virgem Imaculada, a Senhora Aparecida!”
Ao som deste hino os irmãos os devotos de Nossa Senhora Aparecida saíram em procissão, às 18 horas em ponto, pelas ruas da comunidade! Participaram devotos de todas as partes da cidade! Foi uma linda procissão! Cantou-se e rezou-se muito! Intercedeu-se pelas crianças (que celebravam seu Dia), pela paz na comunidade e por nossas necessidades pessoais!
Chegou-se cedo à capela e enquanto aguardava-se o presidente da Missa, Pe.Vicente, o catequista Saulo procurou fazer um momento de avisos e agradecimentos, bem como fez esclarecimentos importantes sobre os batizados na Matriz (Vide DIAS DE CELEBRAÇÕES)!
Às 19 horas iniciou-se a missa e durante a homilia nosso pároco falou sobre a importância de Maria na história da Salvação, frisando principalmente o papel dela de intercessora: “Filho eles [os noivos] não têm mais vinho... Façam tudo o que Ele vos disser!” (Jo 2, 3.5)
Ao final da celebração eucarística, alguns crismandos e outros jovens fizeram uma coreografia, homenageando a Mãe de Jesus! A música coreografada foi “Romaria” de Renato Teixeira, mas que ficou eternizada na voz de Elis Regina. Foi uma belíssima apresentação!
Após a apresentação artística, começou-se um leilão. O leilão foi intercalado com um show do Ministério de Música da RCC (Joaz Souza). Tocaram/cantaram divinamente bem! Houve também o BINGÃO!!
A FESTA DA PADROEIRA 2010 FOI MARAVILHOSA!!!!!
OBRIGADO A TODOS PELA COLABORAÇÃO!!
Confiemos sempre na poderosa intercessão da Senhora Aparecida!
E que venha a Festa da Padroeira - 2011, ano que celebraremos o 20º aniversário de Evangelização em nossa comunidade!!!
Viva Cristo! 
Viva Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário