domingo, 14 de novembro de 2010

JUVENTUDE PARTICIPA DE MISSA ESPECIAL NA MATRIZ DE FREI GALVÃO

Ontem, 13, um número considerável jovens de nossa comunidade (jovens crismados em 2009, jovens da turma de Crisma-2010/2011, além de outros jovens) se reuniram para participarem da 1ª “Missa da Juventude” em nossa Igreja-Matriz de Frei Galvão que acontecerá sempre em todos os 2º Sábado de cada mês. A Pastoral da Juventude (PJ) mandou um carro para fazer o transporte desses jovens.
A missa começou por volta das 19h30 e encerrou-se às 20h40. Foi uma celebração muito bonita, bem organizada pelos dois grupos de jovens da comunidade-matriz. Muitos jovens de outras comunidades também participaram. O grupo de dança "Alpha", também da matriz, fizeram uma linda apresentação, em que retratou o embate que a juventude de hoje trava: "seguir a Deus ou os prazeres do Mundo!?" A música coreografada por eles foi "Everything" do grupo de rock Life House.
Ao final da missa, no adro da matriz, nossa comunidade, representda pelo grupo de jovens: GUERREIROS DE CRISTO (ainda em formação) apresentaram uma coreografia homenageando a padroeira de nossa comunidade, Nossa Senhora Aparecida. A mesma apresentação eles fizeram no encerramento da Festa da Padroeira - 2010.
 
Houve também um bingo para ajudar a PJ a organizar uma Jornada da Juventude em nível paroquial no final deste mês!
Rezemos por nossa Juventude! Que eles sejam autênticos missionários de Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário