quarta-feira, 30 de março de 2011

APOSTOLADO DA ORAÇÃO

Dia 27/03, III Domingo da Quaresma, Domingo da “Água Viva” foram abençoadas pelo nosso pároco, Pe. Vicente, durante a Santa Missa, as fitas de quatro zeladoras e de dez sócios/as do grupo do Apostolado da Oração (AO) de nossa Comunidade.
O Apostolado da Oração é um grupo voltado para a espiritualidade ao Coração Transpassado de Jesus (que conforme o evangelho de João, jorrou sangue e água do alto da Cruz – sinais do sacramentos da Igreja).
Os membros desse grupo são chamados a rezar continuamente pela Igreja e de modo especial pelas intenções do Santo Padre que anualmente ele envia para a presidência mundial do grupo.
Até o final da década 90, do século passado, esse grupo já existia em nossa comunidade, hoje, passados vários anos, 14 pessoas resolveram reativar o grupo! Que grande alegria ver o AO voltando a se encontrar em nossa Igreja!
Ao final da Missa, Saulo, em nome da Coordenação, fez votos que este grupo realmente persevere e que nossa comunidade colha bons frutos das orações desses irmãos!
Como pede São Paulo: “Orai sem cessar” (I Ts 5, 17), busquemos imitar o AO, e isso nos fará muito bem!
Mais informações sobre o AO da comunidade, procure por dona Maria da Soledade, esposa do Sr. Raimundo (Mestrim), pois esta é a presidente do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário