domingo, 19 de junho de 2011

DÍZIMO É PARTILHA

Comemorando hoje mundialmente a Solenidade da Santíssima Trindade, da perfeita comunidade, A Comunidade de Amor, dona Rosa, pregadora da Palavra e o Min. Ext. da Sg. Comunhão, Hermerson Saulo animaram a Celebração da Palavra de Deus desta noite, na oportunidade em que sensibilizaram a todos a buscarem viver em paz e na harmonia, na fraternidade e na solidariedade, buscando em tudo imitar a Santíssima Trindade, mistério de nossa fé!
Como em todo 3º Domingo do Mês, rezou-se, de modo especial, por todos os DIZIMISTAS da comunidade, agradecendo a Deus pela vida destes irmãos, mas não só por eles, pediu-se que Deus ilumine a mente de outros irmãos e irmãs a fim de se abrirem para a Doação que é o Dízimo!
No momento do ofertório, os fiéis, já previamente avisados no domingo anterior, trouxeram como ofertas, não apenas o dinheiro, mas alimentos não-perecíveis, os quais a Equipe de Coordenação entregou-os a uma família necessitada da comunidade após a celebração.
Esperamos que na próxima Celebração dos Dizimistas, como chamamos, mais irmãos tragam doações em alimentos a fim de mais famílias serem contempladas! Continuando assim, fica mais fácil de perceber o Dízimo não como uma OBRIGAÇÃO, mas sim como DOAÇÃO, como PARTILHA. 
Deus partilhou conosco o seu Filho, Jesus Cristo. E nós o que estamos doando, devolvendo para Ele?
Se você não é dizimista, faça a experiência!
Se já és, Parabéns e continue!

“Faça a experiência e verá como derramo minhas bênçãos sobre você, muito além do necessário - diz o Senhor". (Malaquias 3,10).

Deus abençoe a todos!

Mais informações sobre o que é DÍZIMO, acesse aqui! e faça o download de um material bastante explicativo, muito bem elaborado pela Diocese de Campanha-MG. Muito bom, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário