segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia de Festa: Investidura de nossos primeiros coroinhas e celebração do sagrado matrimônio

Ontem, foi dia de grandes festas!!! Festa para nossa comunidade cristã, festa para as famílias! Festa para os neo-coroinhas, festa para o mais novo casal da comunidade!
Na Santa Missa, que iniciou às 19h15, foram instituídos, após a homilia proferida pelo nosso pároco, Pe. Vicente Gregório, o primeiro grupo de coroinhas da comunidade. Compõe o grupo nove coroinhas: Arthur Alvino, Heitor Evandro (irmãos), Vitória Régia, João Vitor (irmãos), Emerson José, Érika Iracir (irmãos), Francisco Daniel, Laís Stéfane e Kauanny. 
Também, após a homilia fizeram os votos e receberam a bênção matrimonial, o casal: Sr. Jailson e Sra. Alcione! Seus filhos, Jailton e Jordan foram os pajens! Após 16 anos de vida conjugal irregular diante de Deus, ontem fizeram seus votos de união perpétua!
Parabéns, a estes irmãos que ouviram o chamado de Deus para a vida familiar alicerçada no matrimônio e às crianças e aos adolescentes que irão servir sempre o Senhor nas ações litúrgicas da comunidade!
Ontem, comemorava-se ainda o Dia Nacional do/a Catequista, irmãos tão importantes e necessários para a construção de uma comunidade!
Ao final da missa, cantou-se os parabéns, aos aniversariantes do mês, aos/as catequistas, aos noivos e aos neo-coroinhas!
Acompanhe fotos dessa Grande Festa!!! (ainda em construção!)


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário