sábado, 27 de agosto de 2011

Encontro com Crismandos e Famílias

Hoje, das 19h às 20h, os catequistas Hermerson Saulo e Dona Rosa se reuniram com os/as crismandos/as para mais um encontro habitual de sábado, todavia com a presença também dos seus familiares e padrinhos/madrinhas. 
A reunião objetivou colocar os pais e padrinhos à par dos compromissos que os filhos e afilhados assumirão a partir da recepção do sacramento da Crisma que será no dia 16 de outubro próximo na matriz de Fr. Galvão, no Conj. Joaz Souza e informar o que será necessário para a cerimônia acontecer, como p.ex. compra de kit (blusa, crachá, livreto, vela) e a espórtula ao Sr. Bispo.
Quase todos os crismandos compareceram, mas os que não foram, os pais/padrinhso foram. Fez-se presente um grupo de aproximadamente 60 pessoas e ao final, os catequistas juntamente com o crismando, Sr. Valmir, ofereceram um lanche aos presentes - salgados com refrigerante.
Rezemos para que os crismandos tenham feito boas escolhas de padrinhos e que crismandos, pais e padrinhos sejam apóstolos do Reino de Deus!

Amanhã, último domingo de agosto, é Dia do Catequista!! Que Deus abeneçoe a todos esses/as irmãos e irmãs que se dedicam a anunciar a Palavra do Senhor a tantos irmãos e irmãs! Parabéns, Catequistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário