segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jornada Mundial da Juventude 2011

No final deste mês, precisamente dos dias 16 a 21, a capital espanhola, Madri, irá receber milhares de jovens para a 26ª Jornada Mundial da Juventude (JMJ 2011). Sua Santidade o papa Bento XVI, se Deus quiser, estará lá presente para, pela terceira vez (Colônia-Alemanha 2005, Sidney-Austrália, Madrid-Espanha-2011), confirmar na fé os milhões de jovens presentes.
Essa Jornada Mundial da Juventude tem como tema "Enraizados e edificados n’Ele... firmes na fé" (cf. Cl 2, 7). Rezemos pelo bom êxito desse encontro e que nossos jovens através desta rica experiência aprendam a compartilhar a fé com os outros e mostrem a razão de nosso viver que é Cristo Jesus, pois como disse São Paulo "Viver para mim é Cristo, morrer pra mim é lucro" (Fl 1, 21).
Do nosso estado e do nosso país irão participar diversos jovens, mas dentre estes, um, irá representar a Diocese de Parnaiba. Se trata do jovem William de Melo Koppes, paroquiano de São José do Divino (S. José do Divino-PI). Que esse encontro seja para ele uma experiência pessoal com Cristo e o anime a continuar defendendo nossa Igreja! Parabéns, William!

Para mais informações sobre a JMJ 2011, leia a mensagem do papa para este encontro (aqui) e acesse o site oficial dessa jornada (aqui).

Baixe o hino desta JMJ, (aqui). É um hino belíssimo! Vale à pena ouví-lo e cantá-lo!

Com informações da: PASCOM-Diocese de Parnaíba.











Nenhum comentário:

Postar um comentário