domingo, 14 de agosto de 2011

Parabéns aos Papais e à Parnaíba

Por feliz coincidência celebrando hoje o 167º aniversário de emancipação política de nossa cidade, celebramos também o Dia dos Pais. 
Parabéns a todos os pais de nossa cidade; àqueles que fizeram ou ainda fazem a Política de nossa sociedade e àqueles que na vida privada vem ensinando e formando excelente cristãos e cidadãos para o mundo! 
O pai é Cooperador de Deus no plano da Criação! Rezemos para que os pais tomem sempre consciência de sua importância na vida de um filho!
Rezemos também pelos jovens, futuros pais, para que assumam seus filhos com responsabilidade e com amor!

A Igreja celebra hoje também o martírio de São Maximiliano Maria Kolbe, sacerdote polonês que foi morto pelos nazistas em 14 de agosto de 1941 no campo de concentração de Auschwitz, onde ofereceu sua vida para salvar a de um pai de família.Que belo exemplo de santidade para todos nós! O Padre é também Pai -  pai e pastor de muitos fiéis - por isso, Frei Maximiliano oferece a vida por esse filho adotivo! 

Hoje, logo mais às 17h30 haverá a Celebração do XXº Domingo do Tempo Comum-A, na oportunidade rezaremos por todos e pais e por nossas famílias, pois nesta semana comemoramos a SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA! Venha! Participe! 
Parabéns aos nossos padres que são verdadeiros pais!
Parabéns a todos os papais e que Maria, Virgem Mãe da Graça, continue abençoando nossa cidade trazendo paz e tranquilidade a todos os seus habitantes!
Viva Parnaíba, 167 anos de cidade e 300 anos de história!
Viva os Pais!

P.S.: No próximo dia 20/08, às  19 h, no Con. Joaz Souza, participe da Ação de Graças de Encerramento da Semana da Família e 1º aniversário da Paróquia de Fr. Galvão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário