segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Encontros Litúrgicos do Mês Vocacional - 2011

Na próxima sexta-feira, dia 12/08 e nas demais sextas-feiras do mês, na capela da comunidade, a Coordenação da Comunidade e o Apostolado da Oração, às 19h, estarão juntos meditando a Palavra de Deus e também rezando pelas diversas Vocações: à vida Sacerdotal, à Vida Consagrada (Religiosos/as) e ao Serviço na Comunidade (Laicato: ministros da Sg. Comunhão, coroinhas, leitores, cantores).
Venha você também! Participe! Estaremos lhe aguardando!
Neste primeiro encontro, rezaremos principalmente pelo nosso pároco, Pe. Vicente e por todos os padres para que eles sejam fiéis à missão! E também rezaremos para que o Espírito Santo suscite mais vocações sacerdotais em nossa paróquia, a exemplo dos seminaristas Dedeca (comunidade matriz-Joaz Souza) e Francisco de Assis (comunidade Lagoa do Prado)
O livro que nos servirá de "guia" para os encontros é do Regional da CNBB Nordeste 1 (Ceará). Um livro muito bom, vale à pena celebrar com ele. Baixe-o, aqui!
No dia 14, 2º Domingo de Agosto, DIA DOS PAIS, haverá Missa às 17h30! Traga seu papai!! Se ele já é falecido, venha rezar pela alma dele! Vamos rezar por todos os Pais e também pela nossa cidade, Parnaíba, já que estará aniversariando (167 anos de emancipação, 300 anos de história)!
De 14 à 20 de agosto, acontece a SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA, momento de rezarmos pelos que escolherem a vida matrimonial como vocação, mas também pelos os jovens de hoje, a fim de que assumam bem suas vocações para a vida familiar.
No dia 20, sábado, participemos, na Igreja-matriz (Joaz Souza), do encerramento da Semana da Família e comemoraremos o 1º Ano de Ereção da Paróquia de Santo Antonio de Sant'Anna Galvão.

Participe desses eventos! Reze conosco! 
O Senhor e a Virgem Maria vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário