quarta-feira, 12 de outubro de 2011

9º Dia da Festa da Padroeira-2011

Ontem às 20h encerrou-se as novenas em honra da Mãe de Deus e Senhora Nossa, a Mãe Aparecida! Hoje, 12 de outubro, celebramos, neste dia santo, a FESTA DA RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL  e de nossa comunidade! 
A Celebração da Palavra do 9º dia dos Festejos foi mais uma vez presidida pelo Min. Ext. da Sg. Comunhão, H. Saulo. O tema da noite era: "A espiritualidade do dizimista". Na reflexão da Palavra o ministro chamou atenção para atitude de todo dizimista, conforme as leituras de hoje - a generosidade, a doação total de si e dos bens e sempre querer nada em troca, essa é deve ser a correta atitude de cada dizimista católico!
Irmãos das Comunidades São Francisco (Guarita) e Sag. Coração de Jesus (Sabiazal), ambas da Paróquia de Fátima, marcaram presença! Obrigado pela visita! Voltem sempre!
Dona Édina (do Sabiazal) estava aniversariando e assim cantamos parabéns a ela durante a celebração! ! Que dona Édina sempre sempre protegida pela Senhora Aparecida!
Ao final da Celebração os presentes assitiram um vídeo no data-show do Pe. Vicente. O vídeo foi produzido pelo ministro/catequista H. Saulo, após coleta de fotos em várias famílias da comunidade! Hoje recordou-se os batizados realizados em nossa capela nestes 20 anos. O que mais surpreendeu a todos é que a maioria daqueles que foram aqui batizados estavam presentes no momento! Parabéns, isso mostra que muitos estão sendo fiéis ao seu batismo! Amanhã, após a Procissão, terá mais!
Hoje, pela manhã, às 8h30 será celebrada uma Missa pelas Crianças! Participe também às 17h da Procissão e Missa de encerramento da Festa da Padroeira-2011!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário