terça-feira, 1 de novembro de 2011

NOTA DE PESAR

"A vida dos justos está nas Mãos de Deus e nenhum mal os afligirá" 
(Sab 3, 1-4)

Informamos, com profundo pesar que neste 31 de outubro, nossa cidade entregou dois irmãos ao Pai Celeste.
Na tarde de ontem, o Senhor chamou o Prof. Raimundo S. Barros leigo engajado na Comunidade N. Sra. de Fátima-Paróquia de S. Sebastião! Obrigado Prof. Raimundo pelas suas duas visitas à nossa comunidade por ocasião dos Festejos de nossa Padroeira. Neste ano, inclusive, dia 07/10, ele esteve conosco. O seu velório acontece até às 16 h de hoje na capela de N. Sra. de Fátima (bairro de Fátima).
Prof. Raimundo - o senhor de blusa lilás no 1º banco (bem na ponta)
Antonio Carlos
À noite, por volta das 22 h partiu para a eternidade a Sra. Rosa Rodrigues, mãe do nosso irmão - leigo bastante engajado na comunidade - o Sr. Antonio Carlos. O velório dessa filha de Deus está acontecendo na casa que morava à Rua-C do Conj. Broder Ville.
Rezemos ao Senhor Jesus que nos assegura "Na casa do meu Pai há muitas moradas" a fim de que estes irmãos que só Pai do Céu conhecia a Fé tenham acesso ao Paraíso!
Participemos da Missa de amanhã, às 9h, aqui na comunidade, na oportunidade em que rezaremos por estes e também por outros irmãos que nos precederam na eternidade!

Que a Virgem Mãe Maria, que sofreu a dor da morte do seu filho, mas vibrou de alegria com a Ressurreição, console os familiares destes irmãos! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário