terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novena "NATAL EM FAMÍLIA" 2011

Editora Halley
Desde terça-feira da semana passada estão acontecendo encontros preparatórios para a festa do Natal do Senhor. São as já tradicionais novenas de "Natal em Família". Neste ano, em todo nosso Regional (CNBB-NE IV) estamos usando o subsídio litúrgico "Natal em Família-2011: da mulher nasce o amor".
Na noite de hoje, o 7º dia da Novena, o Encontro aconteceu na família da catequista Arlene. Vários irmãos participaram. O tema refletido foi: "Com Jesus renascemos" e a Palavra de Deus proclamada e partilhada foi o Evangelho Segundo João, 3, 1-8.
Ao final, a dona da casa partilhou conosco uma deliciosa merendinha! Obrigado Dona Arlene pela recepção em sua casa!

Amanhã, se Deus quiser, nos encontraremos de novo, às 19h, porém, na casa de Dona Mª. Socorro e Bossuet, na Rua-D do Conj. Broder Ville.

No dia 22, quinta-feira, última dia novena em preparação ao Natal, acontecerá na Capela da Comunidade!! 

No dia 23, sexta-feira, na tradicional Missa votiva à Frei Galvão, em nossa igreja-matriz paroquial no Conj. Joaz Souza, iremos participar e nem poderemos faltar, pois durante 3 dias uma réplica de nossa padroeira, N. Sra. Aparecida, vinda diretamente do Santuário Nacional (Aparecida-SP) peregrinará em nossa paróquia. A Missa, lembrará também os 189 anos da partida do 1º Santo Brasileiro à Casa do Pai Eterno! Ao final da "Missa de Frei Galvão", por volta das 20h, acontecerá um II Auto de Natal.

Venha! Participe conosco dessas celebrações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário