segunda-feira, 2 de abril de 2012

7 anos sem o Beato João Paulo II

Há exatos 7 anos, na véspera do Domingo da Divina Misericórdia (2º Domingo de Páscoa, em 2005), festa que ele mesmo instituiu em seu pontificado no ano 2000, retorna à Casa Paterna o grande pacificador e evangelizador da juventude do século XX, o beato Papa João Paulo II.

Rezemos para que este grande Santo vele pela juventude do mundo inteiro!

ORAÇÃO AO BEATO JOÃO PAULO II
Para pedir graças por Sua intercessão.
Memória litúrgica: 22 de outubro 
(data da sua posse na Sé de Pedro - 22/10/1978)

Ó Trindade Santa, nós Vos agradecemos por ter dado à Igreja o Beato João Paulo II e por ter feito resplandecer nele a ternura da vossa Paternidade, a glória da cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de amor. 
Confiando totalmente na vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, ele foi para nós uma imagem viva de Jesus Bom Pastor, indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida cristã ordinária, caminho para alcançar a comunhão eterna Convosco. Segundo a Vossa vontade, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que imploramos (pedir a graça!), na esperança de que ele seja logo inscrito no número dos vossos santos. Amém.

Com a aprovação eclesiástica de
AGOSTINO Card. VALLINI
Vigário Geral de Sua Santidade para a Diocese de Roma
Comunicar as graças recebidas a: Postulazione della Causa di Canonizzazione del Beato Giovanni Paolo II. Piazza S. Giovanni in Laterano, 6/a – 00184 Roma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário