sábado, 28 de abril de 2012

Missa pelas vocações sacerdotais

Eu sou o bom pastor. 
Conheço as minhas ovelhas, 
e elas me conhecem,
assim como o Pai me conhece 
e eu conheço o Pai. 
Eu dou minha vida pelas ovelhas. 
(Jo 10, 14-15)
Participe, amanhã em nossa capela, às 19 h, da Santa Missa pelas Vocações Sacerdotais. Esse dia, 4º Domingo da Páscoa, é conhecido como o Domingo do Bom Pastor.
Amanhã é o 5º domingo do mês e excepcionalmente teremos essa missa, pois no domingo passado não houve missa, mas sim Celebração da Palavra presidida pelo Diácono Luiz Gomes.


Rezemos para que a Igreja tenha santos pastores, conforme o coração de Cristo-Jesus!


Rezemos também pelos que já são Ordenados pastores do povo de Deus, para que possam perseverar na missão e deem testemunho autêntico de Cristo, Bom Pastor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário