terça-feira, 1 de maio de 2012

Abertura do Mês Mariano-2012 na comunidade

Na manhã de hoje os irmãos se reuniram na capela da comunidade para rezar o Ofício à Imaculada Conceição da Santíssima Virgem Maria (reze-o aqui!) e partilhar um delicioso café-comunitário, dando início assim a mais um "Mês com Maria". 
Após o café, a Coordenação e representantes de grupos fizeram uma pequena reunião para estudar o subsídio preparado pela Paróquia Santa Ana (desta cidade) para as peregrinações das imagens de Nossa Senhora às famílias. Nossa paróquia, Paróquia S. Antônio de Santana Galvão – Fr. Galvão, usará também esse material em todas as comunidades!
Neste mês, para a meditação do Santo Rosário, a intenção principal é pelos bons frutos da  Grande Semana Missionária (Santas Missões Populares) que acontecerá em nossa paróquia no período de 23 a 30 de setembro/2012. 
À noite deste dia 1º, duas imagens de Nossa Senhora de Fátima sairão de nossa capela às 19 horas e serão acolhidas nas residências de Dona Eunice, moradora da Rua-C (Conj. Broder Ville) e Dona Alcione, na Rua-A.
Clique e leia a mensagem!
Que Nossa Mãe Maria que estava junto com os Apóstolos no Cenáculo por ocasião da festa de Pentecostes (como sugere a capa do subsídio litúrgico), nos ajude a sermos fiéis discípulos missionários de seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Um bom Mês Mariano e uma boa Missão aos irmãos da Diocese de Parnaíba!

Café-partilhado às 7 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário