quinta-feira, 31 de maio de 2012

Festa de Encerramento da peregrinação mariana na comunidade - 2012

Na noite de ontem, 30, os fiéis que acompanhavam as duas imagens peregrinas de Nossa Senhora de Fátima, se reuniram na Rua A do Conj. Broder Ville e foram em direção à Capela da comunidade onde rezaram o Rosário, ouviu-se a Palavra de Deus e coroou-se a imagem de Nossa Senhora. Com esse momento de fé, encerrou-se na comunidade as peregrinações do mês mariano/2012. Durante todo o mês rezou-se pela Paz nas famílias e pela Grande Semana Missionária a realizar-se de 23 a 30 de setembro, próximo. 
A festa de encerramento do mês mariano na comunidade foi belíssima. A liturgia da coroação da imagem de Nossa Senhora foi preparada e executada pelo Grupo de Jovens "Guerreiros de Cristo". Parabéns, jovens, pela belíssima apresentação!
Hoje, 31, às 17h30 os irmãos ainda sairão em caminhada para a Matriz de Frei Galvão, no Conj. Joaz Souza, para participarem da Santa Missa de encerramento desse mês missionário/mariano em nível paroquial.
Nossos agradecimentos a todas as famílias que acolheram os irmãos em suas casas durante as celebrações e também as imagens peregrinas de Nossa Senhora!
Confira imagens do momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário