segunda-feira, 14 de maio de 2012

Homenagens às Mães da Comunidade - 2012

No final da tarde desse 6º Domingo da Páscoa, 13 de maio, memória de Nossa Senhora de Fátima, nosso pároco, Pe. Vicente, celebrou uma Santa Missa, na oportunidade em que se rezou pelas mães, vivas e falecidas. Muitas mães estiveram presentes! A coordenação da comunidade preparou uma pequena lembrança que foi entregue às mães no início da celebração. Ao final da Missa uma jovem, representando o Grupo de Jovens "Guerreiros de Cristo" fez uma homenagem às mães presentes!
No final da tarde do último sábado, 12, os catequistas da comunidade preparam uma festinha para as mães das crianças e dos jovens crismandos da Catequese. O Catequista Hermerson Saulo, coordenador da Pastoral na comunidade, leu algumas mensagens às mães e agradeceu a presença de todas elas, embora se estivesse esperando mais mães! As catequistas Rosário, Carlota e Arlente deram seu testemunho do que é ser mãe e fizeram seus votos para um Feliz dia das Mães.
Confira imagens desse momento:

Hoje, 14, como já está acontecendo desde o dia 1º, as imagens de N. Sra. de Fátima sairão em peregrinação para mais duas famílias: Dona Dolores, na Rua A do Conj. Broder Ville e Dona Josenilda, na Rua Principal. Participe de nossa peregrinação com Nossa Senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário