sábado, 29 de setembro de 2012

Missão com crianças e jovens marcaram o 7º dia da Grande Semana Missionária

Nosso 7º dia da Semana Missionária foi bastante intenso em acontecimentos significativos:
No amanhecer, fizemos nossa última alvora dessas Santas Missões e renovamos nossas promessas batismais e assumimos diante do Cruzeiro nossos compromissos com a Missão-Evangelização em nossa comunidade.
Ainda de manhã, por volta das 8h30min, o Grupo Shekinah Dance (Paróquia São Sebastião) vieram até nossa comunidade para animar a missão com as crianças, a missãozinha. Nosso muito obrigado ao Grupo e também às nossas catequistas pelo apoio.
As 16h, o grupo de jovens da comunidade, Guerreiros de Cristo, fizeram um momento cheio de descontração, mas tendo em vista a evangelização dos jovens presentes.
A coordenação das SMPs na paróquia esteve presente no momento das missões com as crianças e com os jovens.
À noitinha os irmãos caminharam para a Matriz de Frei Galvão a fim de participarem da Missa de Encerramento das Missões no Setor PAI: Broder Ville, São Vicente de Paulo, S. Teresinha e Comunidade-matriz. 
A missa de encerramento foi celebrada pelo nosso pároco, Pe. Vicente. As leituras e preces foram proclamadas por seminaristas menores de nossa Diocese e a animação (comentários) foi feita pelo catequista de nossa comunidade, Hermerson Saulo. Jovens de nossa comunidade prestaram homenagem aos missionários locais e de fora pelo belíssimo trabalho que desenvolveram em nossa setor paroquial

A seguir, confira imagens desse dia cheio de atividades:

ÚLTIMA ALVORADA
MISSÃOZINHA
MISSÃO COM OS JOVENS
ENCERRAMENTO DAS MISSÕES NO SETOR PAI

VIVA AS SANTAS MISSÕES POPULARES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário