terça-feira, 26 de março de 2013

Comunidade dá início aos encontros de Catequese infantil - 2013

Na manhã do Domingo de Ramos, 24, os catequistas da comunidade acolheram os novos e os veteranos catequizandos para as turmas de Catequese em preparação para a Primeira Comunhão.
O encontro foi conduzido pelo Coordenador da Comunidade, catequista Hermerson Saulo. Na ocasião se fez dinâmicas de acolhimento e depois apresentação dos catequistas. 
Nesse ano contamos com o retorno às atividades das catequistas Maria de Jesus e Carlota. A ex-catequista da Paróquia de Fátima, a Sra. Milena também veio colaborar com a catequese da Comunidade, inicialmente, auxiliando a catequista Ivanice a concluir os encontros desse ano (vale lembrar que essa turma começou ano passado!) e preparar a 1ª Comunhão a ser realizada em 26 de maio próximo. 
No próximo final de semana (30 e 31 de março) não acontecerão encontros de catequese por conta dos dias santos, porém dia 6 e 7 de abril os encontros começam a “todo vapor”. 
  • Crianças de 6 a 7 anos (Nível I) ficarão com a Catequista Maria de Jesus às 16h, nos sábados; 
  • Crianças de 8 a 9 anos incompletos (Nível II) ficarão com a Catequista Carlota às 8h, nos domingos; 
  • Crianças de 9 a 12 anos (turma de 1ª Comunhão "2014") ficarão com as Catequistas Arlene e Karina 15h, nos sábados; 
  • As crianças da Catequista Ivanice (e Milena) continuam no horário de 9h nos domingos. 
Caros irmãos e irmãs, alertem os pais destas crianças para que eles não deixem perder os horários e os encontros de Catequese que irão lhes ajudar tanto a se tornarem bons discípulos-missionários de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário